Videos 333-333-333


Navegando pela internet, encontrei por acaso esses vídeos, todos intitulados 333-333-333. Existem pelo menos uns sete vídeos diferentes com o mesmo nome no Youtube, e todos possuem o mesmo clima sinistro e em preto e branco. Li em alguns lugares que havia uma história sinistra por trás deles, e resolvi investigar.



A maioria dos vídeos são em preto e branco, e possuem imagens de pessoas, algumas com os olhos vendados, além de outras imagens um tanto demoníacas. Além disso, o áudio não é compatível com a ação realizada no vídeo. Podem-se ouvir gritos de
dor e agonia, e algumas pessoas falando em uma língua desconhecida.

Em vários vídeos, possuem mensagens bizarras em inglês, em que entre algumas delas estão “There is nothing” (Não há nada), “We have already seen it” (Nós já temos visto), “What will you give to obtain what you want?” (O que você dará para obter o que você quer?), e talvez a mais intrigante “Echidna needs your love” (Echidna precisa do seu amor). Na mitologia grega, Echidna era uma criatura monstruosa, com tronco de uma bela mulher (ou ninfa) e cauda de serpente em lugar dos membros. Em função da própria monstruosidade, Echidna casou-se com o horrendo deus Tifão, tornando-se a "mãe de todos os monstros". Durante um dos vídeos, uma estátua de uma criatura que é compatível com a descrição de uma Echidna é mostrada. O vídeo, então, estaria incentivando algum tipo de “adoração” ou “afeto” a um demônio?



Fiz uma pesquisa sobre o significado desse número “333”. Obtive poucas respostas, mas bem objetivas. O número 333 é cada vez mais associado com o ano de 2012 e a conclusão da atual Maia Baktun, um ciclo de 144.000 dias. O Baktun presente é o 13 e é dito que termina em 12/21/12, que reduz até 3/3/3. Este terá concluído uma Longa Contagem Maia de aproximadamente 5.129 anos e a criação do mundo 4 de acordo com o Popol Vuh.

A bíblia, no Livro do Apocalipse, esclarece o significado desse número. O número 333 é o número da divindade, expressando os mistérios principais da fé católica: 333 indicado uma vez exprimem o mistério da Unidade de Deus; 333 indicado duas vezes exprimem o mistério da natureza humana e divina de Jesus; 333 indicado pela terceira vez exprimem o mistério da Santíssima Trindade.

O Livro de Jeremias também demonstra o possível significado desse número:

“Clama a mim e eu lhe responderei, e eu lhe direi coisas grandiosas e ocultas, que você não sabe.” – Jeremias 33:3

Então chegamos a um tipo de contradição. Se somarmos separadamente os conjuntos de 333, teremos o número 999. Na simbologia Illuminati, 999 é um 666 escondido, e pode simbolizar o mal escondido.

Seriam esses vídeos algum tipo de aviso para a humanidade? O fim do mundo está próximo? Isso são apenas algumas teorias, mas ainda é um caso inexplicável.






Não vou postar muitos videos, se a curiosidade falar mais alto basta digitar no campo de pesquisa do youtube 333-333-333 e boa sorte!

Comente a sua opinião.

Tenha bons sonhos, se puder...

Postagem retirada do Blog: Doce Psicose



Um comentário: