It (It: A Coisa (título no Brasil) ) Filme 2017





It (It: A Coisa (título no Brasil) ) é um filme estadunidense de terror sobrenatural e drama. Ao contrário do que muitos pensam, não é um remake do filme de 1990, e sim uma readaptação do livro homônimo de Stephen King.
O filme terá duas partes, visto que a obra original contém mais de 1000 páginas, e uma mostrará a jornada das crianças do "Loser's Club" para encontrar seus amigos desaparecidos além de enfrentar o palhaço assassino Pennywise, enquanto o mesmo explora os medos e fobias das suas presas.


O filme foi dirigido por Andrés Muschietti , que escreveu o roteiro junto com Gary Dauberman, Chase Palmer, Cary Fukunag, e David Kajganich. Bill Skarsgård vai estrelar como Pennywise O Palhaço Dançarino, com Jaeden Lieberher estrelando como o personagem Bill Denbrough.[6] Megan Charpentier, Jeremy Ray Taylor, Sophia Lillis, Finn Wolfhard, Wyatt Oleff , Chosen Jacobs, e Jack Grazer são os temas em papéis de apoio. A filmagem principal começou em Toronto, no Canadá, em 27 de junho de 2016, terminando em 21 de setembro. Os locais que que foram usados para as filmagens foram os municípios de Port Hope, em Ontario, bem como New York e Maine. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário